O que eu faço se minha mãe sempre pega no meu pé por causa das músicas que eu escuto?


''Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente.''
(Filipenses 4.8)


Provavelmente, a sua mãe esteja mais preocupada com as letras das canções do que com o estilo de música. Então, passe a sua coleção de fitas, discos e CDs pelo teste de Filipenses 4.8. Algumas das letras vai contra o ensino de Paulo no versículo 8? Se o que você escuta faz você pensar em coisas que são impuras, erradas ou imorais, essa canção não passou no teste. O que você coloca dentro de sua mente fica aceso, fervilhando, lá dentro, e uma hora ou outra vai sair para fora. Assim, jogue fora o que é lixo e faça com que a sua mãe saiba que você fez uma limpeza na sua coleção de música com a qual ela estava preocupada. Pode ser que solos de guitarra estridentes ainda façam a cabeça de sua mãe latejar, mas um bom par de fones de ouvido daria algum alívio para ela. Da próxima vez que você comprar um CD, submeta-o ao teste ''4.8'' e pergunte a si mesmo se agradaria a Deus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "O que eu faço se minha mãe sempre pega no meu pé por causa das músicas que eu escuto?"

  1. Cláudio Muniz says:
    1 de agosto de 2010 às 02:17

    Paz e Graça Irmã.

    Lindo blog, abençoado, mensagens curtas e de grande valor, que o Senhor continue a derramar bençãos em tua vida.

    Amém

Postar um comentário