Ele promete que você sempre pode voltar para ele.

''Lembra agora do que disseste a ele: ''Se vocês, o povo de Israel, forem infiéis a mim, eu os espalharei entre as outras nações. Mas se depois disso, vocês voltarem para mim e obedecerem aos meus mandamentos, eu os trarei de volta para o lugar que escolhi para ali ser adorado, mesmo que vocês estejam espalhados pelos fins da terra.'' (Neemias 1.8-9)

Então, você não tem falado com Deus por um longo tempo, hein?! Bem...Um longo tempo mesmo! Você tinha assumido esse grande compromisso, contou a toda a sua família e amigos, começou a ir a uma igreja, foi a alguns retiros, cantou ao redor de uma fogueira, levou uma Bíblia com o seu nome na capa - o plano todo. Mas você nunca mais seguiu o plano. Você colocou a Bíblia na gaveta, dormiu nos domingos, parou de falar com Deus e finalmente você deu as costas e foi embora.
Um longo tempo se passou - anos. Aquele anseio que levou você a Deus está de volta, mas é muito maior. E agora exite a culpa - a culpa que vem de encontrar o Criador do universo e então tentar viver como se ele não existisse. Deus está desapontado? Provavelmente. Ele desistiu de você? NÃO! O que fazer agora? Volte para Deus. Ele é bondoso e compassivo. Ele vai receber você em casa. Não se demore - cada dia vivido longe de Deus é um dia totalmente desperdiçado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Ele promete que você sempre pode voltar para ele."

Postar um comentário